segunda-feira, 8 de abril de 2013

Saia longa no Inverno, pode?

Olá meninas!!!

O assunto hoje é saias!!

No verão elas arrasam e ajudam a compor looks fresquinhos e elegantes...

E ao contrário do que muitos pensam, as saias longas podem ser usadas sem medo no outono/inverno, basta compor o look de forma correta...
Para você que não abre mão desta peça mesmo nos dias frios, saiba que é possível criar um visual super elegante e que combine perfeitamente com a estação.

As saias longas podem ser usadas sem medo pelas mulheres magras e pelas fofinhas, dando preferencia é claro a modelos lisos e de cores fortes. Para aquelas que tem somente a barriga um pouco saliente, a dica é colocar a saia mais para cima do que o habitual, ou usar uma blusa não tão comprida por cima para disfarçar a região.

Os modelos florais e principalmente os estampados estão conquistando as mulheres...A estampa mais procurada pelas mulheres é com certeza a de oncinha (elas combinam perfeitamente com o outono/inverno).
Agora vamos a composição do look: Junto com a saia longa você pode usar uma blusinha básica e por cima uma linda jaquetinha de couro, a cor da mesma irá depender muito da tonalidade da sua saia.
Já nos pés, para aquelas que não abrem mão do conforto, o mais indicado são as sapatilhas ou slippers e para aquelas que gostam de ousar poderão usar alguns modelos de botas ou ankle boots.

A jaquetinha de couro pode ser substituida pelas seguintes peças: Blazer, jaquetinha jeans e ou cardigã.

Dica: Para valorizar ainda mais o look você pode apostar em acessórios como: bolsas, cintos, colares, brincos e pulseiras - Sem exagerar, é claro!!

Ahh e mais uma dica: Para os dias mais frios você pode ficar bem quentinha usando uma meia calça :)

Confiram alguns looks que separamos para vocês...

Logo montaremos um post com os nossos looks...

O que acharam?? Nada de abandonar as saias na proxima estação hein???

Beijos

Sá, Su e Ju!


Jaquetinhas de couro + saia longa = Combinação perfeita!!! :)





In love com este look :)


Lindoooo e super chique!





Um comentário:

  1. Olá, adorei o post, lindos os looks, também postei no meu blog looks com saias longas no inverno, se quiserem visitar
    http://euqueroserperfeita.blogspot.com/
    bjos

    ResponderExcluir