quinta-feira, 14 de março de 2013

Tendencia: Estilo Militar

Olá meninas!!

Mais uma tendencia que vem com tudo para o outono/inverno 2013 e que promete conquistar muitas mulheres com roupas mais pesadas e cores mais escuras é o Militarismo.

O militarismo engloba não só a cor verde-oliva ou a estampa camuflada, como também os cortes, as abotoaduras e os acessórios inspirados no estilo. Essa tendência volta com tonalidades, materiais e acabamentos renovados. Para deixar o look mais descontraído você pode mesclar com outras tendências, como animal print ou combinar com as tachas e os spikes que continuam em alta.

Uma dica: Quando montamos produções com estilo militar não devemos exagerar senão acabamos parecendo mesmo com soldados e não é essa a intenção, esse inverno pede o mix de estilos, por isso o ideal é misturar o estilo militar com estilos diferentes e principalmente peças mais femininas e delicadas.

Pode ser usado em qualquer ambiente e por qualquer pessoa. O importante é escolher uma só peça que aborde essa tendência, podendo ser o sapato e até mesmo acessórios. Quem não gosta muito da estampa, por usar somente as cores que remetem ao militarismo, que são o verde musgo, o cáqui e o marrom. Coletes, jaquetas, coturnos, saia lápis, cintos e ombros marcados podem levar à onda militar também!

Seguem algumas fotos para inspirar!!

Curtiram??

Beijos

Sá, Su e Ju!

Olhem que charme estas combinações! Super femininas!!








Peças chiquérrrimas para os dias de frio!!




Olhem que luxo essas cores dos esmaltes Chanel inspirados nessa tendencia...amei!!!



Um comentário:

  1. In Love com este estilo!!!!
    Produções mega femininas!!!

    beijinhosss

    www.finaedescolada.com

    ResponderExcluir